Inauguração da nova sede da empresa Felipe Cordeiro Consultoria Empresarial e Contabilidade

Nesta sexta-feira (06), aconteceu a inauguração da nova sede em Frutal da empresa Felipe Cordeiro Consultoria Empresarial e Contabilidade. A ACIF/CDL, compareceu a celebração, representada pela presidente da entidade Mirts H. Chagas, o diretor Glauber da Mata, o gerente administrativo Adilson Clemente e o assistente administrativo Weber de Souza.

Felicitamos o jovem empreendedor Felipe Cordeiro e a sua equipe, que com muito esforço e dedicação estão se destacando, consequentemente impactando no desenvolvimento do município. A nova sede da empresa associada da entidade, está localizada na Praça da Matriz, 99 – Centro / Frutal – MG.