Mesa Redonda com a UEMG, CODERV, SEBRAE E SEDEPI

26 de maio de 2023

Na última quinta-feira (25), os alunos do Curso de Administração participaram de uma Mesa Redonda com o Presidente da ACIF/CDL, Rodrigo Hazime, Ângelo Landim, Presidente do CODERV – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde GO, José Luiz, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Joana Rafaela, Analista do SEBRAE.

O tema abordado foi o Desenvolvimento Econômico. O Presidente do CODERV apresentou as ações desenvolvidas pelo órgão que resultou na projeção nacional do município, que é destaque no agronegócio, além do desenvolvimento urbano, social e científico.

O Presidente da ACIF/CDL mostrou a importância da mobilização da sociedade civil em prol do desenvolvimento econômico, no auxílio ao poder público no estabelecimento de políticas públicas que tornem o município atrativo para receber investimentos e novas empresas.

Para o Coordenador do Curso de Administração da UEMG em Frutal, o evento contribuiu para solidificar a parceria existente entre a SEDEPI, a ACIF/CDL, o SEBRAE e a UEMG na procura pelo desenvolvimento do município de Frutal e na busca por soluções que tragam benefícios à nossa população e contribuam para o aprendizado e a capacitação de nossos estudantes.