Reunião com o Vereado Alexandre Braz e a Associação Abraço Azul

17 de janeiro de 2024

Nesta última terça-feira (16), o presidente da ACIF/CDL Rodrigo Hazime, o vice-presidente Antônio Brito e o gerente Adilson, receberam a visita do vereador Alexandre Braz, que estava acompanhado da Jovana e da Silvana, representantes da Associação Abraço Azul de Autistas de Frutal.

Na proveitosa reunião foi abordado assuntos que irão beneficiar as pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), se baseando na Lei Municipal 6.762 de 11 de Janeiro de 2024, de autoria do próprio vereador Alexandre. Onde empresas que adotarem políticas internas para inserção no mercado de trabalho de pessoas com TEA, irão receber o Selo “Empresa Amiga dos Autistas”.

A entidade é parceira tanto da Associação Abraço Azul, como de políticas públicas que transformam o nosso comércio local em um ambiente acolhedor para todas as pessoas que queiram contribuir com o desenvolvimento de Frutal.