Resultado: 2º Sorteio da Promoção 4 Amores – Dia dos Namorados

12 de junho de 2023

Na tarde desta segunda-feira (12), a ganhadora Adriana Mendonça de Castro, compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 10 Mil Reais. O cupom sorteado foi do Super Atacado Luso Brasileiro, do Grupo JB.

A Adriana que trabalha na área de assistência social na cidade, recebeu a quantia do Presidente Rodrigo Hazime, do Vice-Presidente Antônio Brito, e dos patrocinadores (Sicredi – Kennethe / Daniele) e (Unimed Frutal – Sandra).

Parabenizamos a Adriana, que estava no Calçadão durante o sorteio, prestigiando o evento. Ela ainda enalteceu a importância da Promoção 4 Amores para Frutal, como ótimo exemplo de organização.

10 de junho de 2023

CONFIRA ABAIXO OS RESULTADOS DO SORTEIO DE DIA DOS NAMORADOS DA PROMOÇÃO 4 AMORES 2023!

A Adriana Mendonça de Castro, foi a sorteada e levou R$ 10 Mil Reais em dinheiro para casa. O cupom sorteado foi da compra realizada no Super Atacado Luso Brasileiro.

Ela estava no local do sorteio acompanhando o evento, e teve uma grata surpresa. Ela tirou fotos com o presidente da ACIF/CDL Rodrigo Hazime, o Vice-Presidente Antônio Brito, juntamente de patrocinadores e autoridades presentes.

Você que não ganhou hoje, não se preocupe, teremos mais dois sorteios da Promoção 4 Amores este ano. Compre nas empresas associadas ACIF/CDL acima de R$80,00 e ganhe um cupom para concorrer a vários prêmios em dinheiro ou vales-compras.

Confira os nomes dos ganhadores do 2º sorteio de vales compras de R$200,00 – Dia dos Namorados. Os premiados devem vir retirar seus vales compras, na segunda-feira (12), a partir das 14 horas acompanhado de algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornam a Promoção ainda mais especial. 💙

A segunda etapa da Votação de Melhores Vendedores se encerrou hoje, e os três vendedores mais votados pelo aplicativo ACIF CDL Frutal foram:

🥇 1º Lugar – R$ 2 Mil Reais – Frank dos Reis Oliveira Junior (Thati Papelaria e Cosméticos)
🥈 2º Lugar – R$ 1 Mil Reais – Karine Ramos Magela (Clínica Trânsito Livre)
🥉 3º Lugar – R$ 500 Reais – Vanessa Molero Moreno (Óptica Santa Luzia)

Parabenizamos todos os participantes da Votação, vocês foram incríveis. Você cliente, continue votando. Você, vendedor(a), continue fazendo a divulgação da sua participação. No dia 12 de agosto, conheceremos os ganhadores da 3º Etapa. Participe!