RESULTADO do Sorteio Natal 50 Mil

30 de dezembro de 2023

O Rafael Queiroz Machado, foi o ganhador do sorteio da Promoção Natal 50 Mil e levou R$ 50 Mil Reais em dinheiro para casa. O cupom sorteado foi da compra realizada na empresa Minas Vet Agropecuária.

Ele compareceu no local e tirou as fotos oficiais com o presidente da ACIF/CDL Rodrigo Hazime, o Vice-Presidente Antônio Brito, juntamente dos patrocinadores (Sicredi e Unimed Frutal). Agradecemos o apoio da Prefeitura de Frutal e da Câmara Municipal.

Neste sorteio foram registrados 204.395 cupons em nossa urna, um recorde de participações, sinalizando o sucesso da nossa promoção que buscou promover o comércio local e o desenvolvimento econômico da região.

30 de dezembro de 2023

Na manhã desta terça-feira (02), o ganhador Rafael Queiroz Machado, compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 50 Mil Reais em dinheiro. O cupom sorteado no dia 30/12 foi da empresa Minas Vet Agropecuária.

O Rafael recebeu a quantia do presidente Rodrigo Hazime, do vice-presidente Antônio Brito, e dos patrocinadores (Sicredi – Kennethe / Daniele) e (Unimed Frutal– Sandra). Representando a Minas Vet, a Amanda também esteve presente na entrega oficial do prêmio.

A entidade parabeniza novamente o Rafael, que comprou e prestigiou o comércio de Frutal. Ele cadastrou 29 cupons no aplicativo ACIF CDL Frutal e precisou apenas da sorte para ser sorteado, pois na urna constava mais de 200 mil cupons.