Resultado do 1º Sorteio da Promoção 4 Amores 2024

11 de maio de 2024

Gilson Gomes Rodrigues, que comprou no Posto do Paulo em Frutal. Foi o ganhador dos R$10 Mil reais em dinheiro, no sorteio da Promoção 4 Amores. Parabéns pelo prêmio! 💙😊

Confira os nomes dos ganhadores do 1º sorteio de vales compras de R$200,00 – Dia das Mães. Os premiados devem vir retirar seus vales compras, na segunda-feira (13), a partir das 15 horas acompanhado de algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornam a Promoção ainda mais especial.

Na tarde desta segunda-feira (13), o ganhador do sorteio de Dia das Mães realizado no dia 11/05 no Calçadão, Gilson Gomes Rodrigues, compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 10 Mil Reais. O cupom sorteado foi da empresa Posto do Paulo (Rede de Postos WV).

O sortudo recebeu a quantia do presidente da entidade Rodrigo Hazime do vice-presidente Antônio Brito, dos patrocinadores (Sicredi – Kennethe) e (Unimed Frutal – Laura). Também esteve presente a representante do Posto do Paulo, a Andreia.

Como no cupom sorteado não havia o nome do atendente, o ganhador Gilson de 46 anos, que trabalha na Aprovale, escolheu o Asilo Pio XII para receber o valor de R$1.000,00. Parabenizamos o Gilson, que prestigiou o comércio de Frutal e participou da Promoção 4 Amores. 💙

Confira os seis ganhadores de vales compras de R$200,00 do 1º Sorteio da Promoção 4 Amores – Dia das Mães. Agradecemos a doação dos vales pelas empresas associadas, tornando a promoção ainda mais especial.

O próximo sorteio será dia 10 de agosto, mas não deixe para última hora, compre acima de R$120,00 nas empresas associadas, ganhe um cupom, cadastre no aplicativo e concorra a 1 prêmio de R$10.000,00 em dinheiro + Vales compras.