Resultado do 4º Sorteio da Promoção 4 Amores 2024

05 de outubro de 2024

Marilene Alves Pereira de Souza, foi a ganhadora do quarto e último sorteio da Promoção 4 Amores e levou R$ 10 Mil Reais em dinheiro para casa. O cupom sorteado foi da compra realizada na Império do Jeans. A vendedora Geane Soares irá receber R$ 1 Mil reais na ação “Quem lhe Atendeu”, por ter o nome indicado no cupom vencedor.

Ao final deste último sorteio de Dia das Crianças, foram registrados ao todo mais de 322 mil cupons em nossa urna, sinalizando um total sucesso com a nossa promoção que busca promover o comércio local e o desenvolvimento econômico da região.

Agradecemos a participação dos patrocinadores (Sicredi e Unimed Frutal), e aos consumidores, que ao longo desses sete messes, abraçaram a Promoção 4 Amores. Uma jornada que distribuiu mais de R$40 mil reais em dinheiro e muitos vales compras de R$200 para os ganhadores.

Confira os nomes dos ganhadores do 4º sorteio de Vales Compras de R$200,00 – Dia das Crianças. Os premiados devem vir retirar seus vales compras, na segunda-feira (07), a partir das 14 horas acompanhado de algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornam a Promoção ainda mais especial.

@caracoluniformes.frutal @planoglobalff @comercialcaf @emporio.hazime @lojasdocechocolate @revistavipbysouzalucas

Nesta segunda-feira (07), a ganhadora do sorteio do Dia das Crianças realizado no dia 05/10 no Calçadão, Marilene Pereira, compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 10 Mil Reais. O cupom sorteado foi da empresa Império do Jeans (@imperiodojeansfrutal).

A sortuda recebeu a quantia do presidente da entidade Rodrigo Hazime, do vice-presidente Antônio Brito, dos patrocinadores da Promoção 4 Amores; Unimed Frutal, representada pela Sandra e o Donatto, e o Sicredi, representado gerente Kennethe. Também esteve presente a responsável pela loja Império do Jeans, a Natália.

No cupom sorteado havia o nome da atendente Geane Soares, portanto ela recebeu o valor de R$1.000,00 em dinheiro na ação “Quem Lhe Atendeu”. Parabenizamos novamente a Marilene, que prestigiou o comércio local, participou da Promoção 4 Amores, e levou R$ 10 Mil para casa.

Agradecemos a participação de todos que cadastraram seus cupons, neste ano foram mais de 322 mil, um recorde. Lembrando que em breve iremos anunciar a incrível Promoção de Natal 2024. Aguardem! 💙