Resultado do 2º Sorteio da Promoção 4 Amores 2024

08 de junho de 2024

Alexsandro Ferreira da Silva, que comprou no Super Atacado Luso Brasileiro em Frutal, foi o ganhador dos R$10 Mil reais em dinheiro, no segundo sorteio da Promoção 4 Amores. Parabéns pelo prêmio!

Agradecemos a presença de todos e te esperamos para o próximo Sorteio que será no dia 10 de agosto – Especial Dia dos Pais, com a premiação de R$ 10 Mil Reais em dinheiro e vários sorteios para quem estiver presente.

Confira os nomes dos ganhadores do 2º sorteio de vales compras de R$200,00 – Dia dos Namorados. Os premiados devem vir retirar seus vales compras, na segunda-feira (10), a partir das 15 horas acompanhado de algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornam a Promoção ainda mais especial.

Na tarde desta quinta-feira (13), o ganhador do sorteio de Dia dos Namorados realizado no dia 08/06 no Calçadão, Alexssandro Ferreira da Silva, compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 10 Mil Reais. O cupom sorteado foi da empresa Super Atacado Luso Brasileiro (@superatacadolusobrasileiro).

O sortudo recebeu a quantia do presidente da entidade Rodrigo Hazime, da patrocinadora da Promoção 4 Amores, a Unimed Frutal, representada pela gerente Sandra, e dos colaboradores Adilson e Weber. Lembrando que o Sicredi é outra empresa que patrocina nossa promoção.

Como no cupom sorteado não havia o nome do atendente, o ganhador Alexssandro de 38 anos, que é dono do Lanches Eldorado, escolheu o Posto de Assistência Cássio Siqueira Campos para receber o valor de R$1.000,00. Parabenizamos novamente o Alexssandro, que prestigiou o comércio de Frutal, participou da Promoção 4 Amores, e ainda ajudou uma instituição de caridade. 💙