Resultado: 4º Sorteio Dia das Crianças da Promoção 4 Amores

13 de outubro  de 2022

Confira os ganhadores dos oito prêmios de R$1.000,00 e três vales compras de R$200,00 que foram sorteados hoje, na Live de Dia das Crianças do 4° Sorteio da Promoção 4 Amores. Os ganhadores devem comparecer na ACIF/CDL amanhã (14), a partir das 15h com algum documento.

A vendedora Michelle Queiroz Ferreira Lopes, foi a ganhadora da quarta e última etapa da votação de Melhor Vendedor de Frutal. A Michelle é colaboradora da empresa Cacau Show e levou para casa R$ 2.000,00 em dinheiro.

Veja também o resultado das outras quatro vendedoras mais votadas que se destacaram. Como sempre, a votação foi muito disputada, por isso parabenizamos e reconhecemos a dedicação de todos.

Na Promoção de Natal ACIF/CDL teremos novamente esta votação! Todos os vendedores de empresas associadas poderão participar. Novidades em breve!

*LEMBRETE! Não exclua o aplicativo ACIF CDL Frutal de seu celular, teremos novidades em breve, inclusive a Promoção de Natal, onde a forma de participação será igual pelo aplicativo.