Resultado: 4º Sorteio da Promoção 4 Amores – Dia das Crianças

07 de outubro de 2023

O Vicente Carlos Batista, foi o ganhador do quarto e último sorteio da Promoção 4 Amores e levou R$ 10 Mil Reais em dinheiro para casa. O cupom sorteado foi da compra realizada na Distribuidora Líder.

Ele compareceu no local e tirou as fotos oficiais com o presidente da ACIF/CDL Rodrigo Hazime, o Vice-Presidente Antônio Brito, juntamente do patrocinadores (Sicredi, Unimed Frutal e Laboratório Unimed).

Neste último sorteio de Dia das Crianças, foram registrados mais de 160 mil cupons em nossa urna, sinalizando um total sucesso com a nossa promoção que busca promover o comércio local e o desenvolvimento econômico da região.

Na tarde desta segunda-feira (9), o ganhador Vicente Carlos Batista compareceu na ACIF/CDL para retirar o seu prêmio de R$ 10 Mil Reais. O cupom sorteado foi da empresa Distribuidora Líder.

O Vicente recebeu a quantia do Presidente Rodrigo Hazime, dos patrocinadores (Sicredi – Kennethe) e (Unimed Frutal/Laboratório Unimed – Sandra e Laura ).

Parabenizamos o Vicente, que prestigiou o comércio de Frutal e participou da Promoção 4 Amores, tendo o cupom sorteado no sorteio de Dia das Crianças realizado no dia 07/10 no Calçadão. 💙

👏 Confira os nomes dos ganhadores dos vales compras de R$200,00 – Sorteio Dia das Crianças. Os premiados devem retirar seus vales compras na ACIF/CDL, na segunda-feira (9), a partir das 15 horas portando algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornaram a Promoção 4 Amores ainda mais especial. 💙

A quarta etapa da Votação de Melhores Vendedores se encerrou hoje, e as três vendedoras mais votadas pelo aplicativo ACIF CDL Frutal foram:

🥇 1º Lugar – R$ 2 Mil Reais – Ziula Ferreira da Silva (Magazine Hazime)
🥈 2º Lugar – R$ 1 Mil Reais – Fernanda Martins Fagundes (Cidinha Modas)
🥉 3º Lugar – R$ 500 Reais – Rayssa Martins da Silva (Cacau Show)

Parabenizamos todos os participantes da Votação, que fazem a diferença em nosso comércio. Agradecemos aos clientes que ajudaram a entidade em premiar os vendedores e vendedoras que se destacam todos os dias.

No dia do Sorteio de Dia das Crianças da Promoção 4 Amores, as três vendedoras mais votadas da última e quarta etapa foram reveladas. Elas já vieram na ACIF/CDL resgatar os seus prêmios em dinheiro.

Em primeiro lugar, ficou a Ziula da Magazine Hazime; em segundo lugar foi a Fernanda da Cidinha Modas; e em terceiro ficou a Rayssa da Cacau Show. Parabéns! 👏

O intuito desta votação é de reconhecer os profissionais que se destacam nas vendas e no relacionamento com os clientes. Acreditamos que vender algum produto ou serviço é uma habilidade incrível e deve ser valorizada. 😉