Resultado: 3º Sorteio da Promoção 4 Amores – Dia dos Pais

12 de agosto de 2023

Hoje no sorteio de Dia dos Pais, a Juliete Barboza Souza foi a ganhadora e levou R$ 10 Mil Reais em dinheiro para casa. O cupom sorteado foi da compra realizada na Alternativa Store. Parabéns Juliete por prestigiar nosso comércio local, a Promoção é realizada com o intuito de estimular as vendas e premiar os consumidores que consomem em Frutal.

Você que não ganhou hoje, não se preocupe, teremos mais um sorteio da Promoção 4 Amores este ano, o do Dia das Crianças (07/10). Compre nas empresas associadas ACIF/CDL acima de R$80,00 e ganhe um cupom para concorrer a vários prêmios em dinheiro ou vales-compras. Lembrando que os cupons são cumulativos desde do primeiro sorteio.

👏 Confira os nomes dos ganhadores dos vales compras de R$200,00 – Sorteio Dia dos Pais. Os premiados devem retirar seus vales compras na ACIF/CDL, na segunda-feira (14), a partir das 15 horas portando algum documento com foto.

Agradecemos a doação dos vales compras das empresas associadas, vocês tornam a Promoção 4 Amores ainda mais especial. 💙

A terceira etapa da Votação de Melhores Vendedores se encerrou hoje, e as três vendedoras mais votadas pelo aplicativo ACIF CDL Frutal foram:

🥇 1º Lugar – R$ 2 Mil Reais – Elaine Cristina de Oliveira Leonel (Bia Modas)
🥈 2º Lugar – R$ 1 Mil Reais – Rayssa Martins da Silva (Cacau Show)
🥉 3º Lugar – R$ 500 Reais – Fernanda Martins Fagundes (Cidinha Modas)

Parabenizamos todos os participantes da Votação, vocês foram incríveis. Você cliente, continue votando. Você, vendedor(a), continue fazendo a divulgação da sua participação. No dia 07 de outubro, conheceremos os ganhadores da 4ª e última Etapa. Participe!