Ofícios para a CEMIG e Deputado Arnaldo Silva

26 de setembro de 2023

A ACIF/CDL solicitou hoje (26), à CEMIG – Frutal em caráter de urgência a regularização do fornecimento de energia de empresas localizadas no Calçadão. Haja vista que são mais de 24 horas de interrupção no abastecimento elétrico, gerando grandes prejuízos financeiros. Ressaltamos também a inviabilidade do uso de ar condicionado nas lojas, crucial nessa onda de calor que assola a nossa região.

Na primeira oportunidade, a CEMIG recusou nosso ofício, alegando que o recebimento deveria ser feito por um oficial de justiça. Após o registro do ofício em cartório, foi contratado os serviços de um oficial que irá realizar a entrega na tarde desta terça-feira. Também acionamos o Deputado Estadual Arnaldo Silva, para que o mesmo possa interceder e auxiliar junto a diretoria da CEMIG buscando uma solução imediata do caso.

A entidade reitera seu posicionamento em defesa dos interesses de seus associados e empresas locais. Confira na íntegra as solicitações para a CEMIG e para o Deputado Arnaldo.