NOVA DIRETORIA DA ACIF/CDL É ELEITA

25 de novembro de 2022

Nesta sexta-feira (25), a chapa Ordem e Progresso do presidente Rodrigo Hazime e vice-presidente Antônio Brito, venceu a eleição para a gestão do triênio 2023/2025 com 162 votos dos 245 votos totais. A outra chapa que concorreu (Novo Tempo), obteve 81 votos dos associados. Houveram 2 votos em branco.

A votação foi presencial em sua sede e teve início às 09h com encerramento às 17h. Durante todo o processo eleitoral, todos os integrantes de ambas as chapas, foram responsáveis e tranquilos, resultando em uma eleição transparente com o objetivo de prosperar ainda mais a entidade e o desenvolvimento local.

A posse da nova diretoria será realizada em uma cerimônia no dia 07 de janeiro de 2023, no Rotary Club de Frutal. Parabenizamos os membros da chapa Novo Tempo que não foi eleita, porém trabalharam nos últimos dias com empenho em suas demandas. Agradecemos a presença de todos associados que vieram votar, vocês fizeram parte da história da entidade.

Veja todos os integrantes da chapa vencedora Ordem e Progresso:

Presidente da ACIF/CDL – Rodrigo Fernando de Lima Hazime

Vice-Presidente da ACIF/CDL – Antônio de Brito Filho