Mais um BENEFÍCIO para associados ACIF/CDL!

26 de outubro de 2023

Com o objetivo de ampliar os benefícios para associados da ACIF/CDL, foi acordado entre a entidade, representada pelo presidente Rodrigo Hazime e a Solus Certificação Digital do empresário Sivanildo, a oportunidade de as empresas emitirem o Certificado Digital com até 23% de desconto.

O Certificado Digital é a identidade virtual que possibilita empresas ou pessoas físicas realizarem transações online de forma segura e com total garantia jurídica. De forma que otimiza processos e diminui a burocracia através de sistema ágil e confiável.

Todo o atendimento é realizado exclusivamente na ACIF/CDL (Av. Brasília, 54), com a colaboradora Larissa. Faça seu agendamento pelo telefone: (34) 3421-6300 ou pelo WhatsApp: (34) 99670-5806