Inauguração Oral Sin

A nova empresa associada da ACIF/CDL, Oral Sin, realizou sua inauguração nesta última sexta-feira (14), em Frutal. As colaboradoras Larissa, Caroline, Lucimara e Letícia, puderam presenciar as novas instalações e foram desejar sucesso aos empreendedores André e Camila.

A Oral Sin é considerada a rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários no Brasil e pioneira em odontologia digital. Com mais de uma década de história, seu compromisso é transformar além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.

A empresa está localizada na Av. Brasil, 29 – Nossa Senhora do Carmo, Frutal/MG. Entre em contato pelo WhatsApp: (34) 99874-0093. Siga a Oral Sin Frutal nas redes sociais: @oralsinfrutal