Inauguração da Privilege Soluções em Comunicação Visual

31 de julho de 2023

No dia 29/07, aconteceu em Frutal, a inauguração da Privilege Soluções em Comunicação Visual. E para desejar sorte e sucesso, a ACIF/CDL esteve presente simbolizada pelo presidente Rodrigo Hazime, a diretora Jandaia, Alessandra e os colaboradores, Adilson e Weber.

Nossa admiração aos proprietários Denilton e Pamella, que conseguiram ao lado de seus colaboradores, construir uma empresa que nasceu para somar e impactar positivamente a produção econômica. O empreendedorismo faz a diferença, pois ele gera renda e prosperidade para todo município.

Prestigie o comércio local e faça uma visita para conferir o novo empreendimento. Rua Santos Dumont, 704 – Centro. Acompanhe a empresa pelo perfil: privilege.scv | Telefone/WhatsApp: (34) 3421-5450