FIEMG Itinerante é realizada em parceria com ACIF/CDL

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – (FIEMG Regional Vale do Rio Grande) realizou nos dias 22 e 23 de maio o Projeto FIEMG Itinerante, com o apoio da ACIF/CDL, SEBRAE-MG, Prefeitura de Frutal e demais parcerias.

De acordo com Márcia Carvalho de Lima, gerente da FIEMG Regional, o projeto tem como objetivos apresentar os produtos e serviços oferecidos pela federação às indústrias. “A FIEMG Itinerante acontece nas nossas regionais, em todas as cidades da nossa área de abrangência, e nós trouxemos à Frutal para apresentar os nossos produtos e serviços que oferecemos para as indústrias.”

Márcia ainda comenta sobre a programação. “Foram dois dias intensos de eventos, fizemos workshops, palestras e oficinas nas áreas de meio ambiente, trabalhista, gestão empresarial e encerramos com a grande palestra motivacional de Leila Navarro.”

Para o presidente da ACIF/CDL, Glauber Alves da Mata, a parceria com a FIEMG Regional foi um sucesso e o evento final, realizado no Centro de Eventos Culturais Yara Lins, comprova esta afirmação. “A ACIF/CDL firmou esta parceria com a FIEMG pensando nos benefícios e conhecimentos que poderiam ser gerados aos nossos associados e à cidade como um todo. Esta palestra maravilhosa com Leila Navarro reuniu cerca de 700 pessoas, nesta noite de terça-feira, e nós ficamos satisfeitos com o resultado”.

A palestrante convidada, Leila Navarro, conta que ficou surpresa com a forma que a plateia conduziu a palestra. “Fiquei emocionada com a recepção maravilhosa aqui em Frutal, a palestra foi linda estou saindo muito feliz daqui e verifico que o público que participou também saiu renovado”.

O conteúdo da palestra era sobre liderança, estratégia e motivação, mas foi além como relata Leila. “Na realidade, nós falamos de gente, de auto-estima, de ser feliz, de confiar em si próprio e no outro. De acreditar na mudança, pois tudo se transforma a partir do momento que a gente muda e o mundo muda com a gente”.