ACIF/CDL anuncia: Nivaldo Pacheco é o Empresário do Ano de 2017

Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu a última fase de votação do maior evento empresarial de Frutal, o Mérito Empresarial da ACIF/CDL, que elegeu o Empresário do Ano e os destaques setoriais.
A contagem de votos aconteceu na antiga sede da associação e contou com a presença dos candidatos a Empresário do Ano, além do presidente da ACIF/CDL, diretores e imprensa local.
Em uma votação acirrada entre os concorrentes ao título a disputa voto a voto consagrou Nivaldo Pacheco de Morais, presidente do Sindicato Rural de Frutal, como Empresário do Ano de 2017.
Glauber Alves da Mata, presidente da ACIF/CDL, comenta sobre a votação. “O Mérito Empresarial se tornou uma tradição, em que a associação tem a oportunidade de homenagear e dar o devido reconhecimento àquelas empresas que se destacaram durante o ano. Hoje finalizamos a votação para Empresário do Ano, ao todo foram 430 votos, os quais os próprios empresários, em uma disputa acirrada, puderam eleger o presidente do Sindicato Rural de Frutal, Nivaldo Pacheco de Morais, para receber o título”. O presidente ainda destaca a participação de todos empresários envolvidos. “A ACIF/CDL, agradece a todos empresários envolvidos nesta eleição, com toda certeza, todos são dignos ao prêmio por acreditarem e investirem em seus sonhos, fortalecendo e proporcionando o nosso desenvolvimento econômico.”.
O evento do Mérito Empresarial já está sendo preparado, cada detalhe, e será realizado no dia 30 de setembro, no Centro de Eventos Culturais Yara Lins.

Empresário do Ano de 2017: Nivaldo Pacheco de Morais

Candidatos que concorreram ao título:

Humberto Correa Barbosa
Monalliza Correa Barbosa
Rodrigo Henrique de Luca Correa
(Império do Jeans)

Julio Cesar dos Reis Fernandes
(Frios & Cia e Frios & Cia Supermercados)

Valci Cassiano de Souza
(Auto Escola Ferrari e Auto Escola Frutal)

Vander Aparecido da Silva
Junio Cesar da Silva