Reinauguração Super Atacado Luso Brasileiro

29 de junho de 2023

Hoje (29), houve uma mega reinauguração da empresa associada, Super Atacado Luso Brasileiro. Para prestigiar, estiveram presentes; o Presidente da ACIF/CDL Rodrigo Hazime, sua esposa Nicole, o Vice-Presidente Antônio Brito, a diretora Jandaia e os colaboradores Adilson, Ney e Weber.

Após a apresentação da talentosa dupla Rildo & Riany, os consumidores puderam conhecer os dois novos espaços da loja; a padaria e o açougue, além da ampliação da feira de hortifruti. Parabenizamos os representantes do Super Atacado; o Nino Bernabé e o Guilherme Bernabé, que juntamente de sua equipe de colaboradores, executam um ótimo atendimento aos seus clientes há vários anos em Frutal.

Acompanhe as novidades do Luso Brasileiro pelo Instagram: @superatacadolusobrasileiro – A empresa está localizada na Av. Benjamin Constant, 293 – WhatsApp: (34) 99131-3778