Inauguração da Lar Nobre Negócios Imobiliários

13 de junho de 2024

Na última quinta-feira (06), a ACIF/CDL participou da inauguração da Lar Nobre Negócios Imobiliários em Frutal. Estiveram representando a entidade, o presidente Rodrigo Hazime, o vice-presidente Antônio Brito e os colaboradores Ney, Weber e Whalter.

A Lar Nobre é uma empresa inovadora e dedicada ao mercado imobiliário de alto padrão em nosso município e região. Possui uma parceria exclusiva com Millex Empreendimentos Imobiliários, construindo e vendendo lares de excelência. Parabenizamos ao proprietário Cinomar Bernardes que acredita e investe em nossa cidade.

A Lar Nobre está localizada na Rua Silviano Brandão, 127 – Centro. Entre em contato e conheça mais, WhatsApp: (34) 99807-6161. Siga o perfil da empresa no Instagram: @larnobre_