Inauguração da Kamak Equipamentos Para Soldas e Locação de Munck e Guindastes

23 de novembro de 2023

Nesta quinta-feira (23), aconteceu a inauguração da Kamak Equipamentos Para Soldas e Locação de Munck e Guindastes. A ACIF/CDL esteve presente participando deste momento importante para a empresa, com a presença do presidente Rodrigo Hazime, do vice-presidente Antônio Brito e dos colaboradores Adilson, Weber e Whalter.

A entidade enaltece a força do casal de empreendedores Cícero e Edivania, que estão apostando no potencial de Frutal, gerando para cidade renda e desenvolvimento socioeconômico. Parabenizamos a dedicação de toda a equipe da Kamak e da família do casal.

Visite a empresa e prestigie nosso comércio! A Kamak está localizada na Rua Prata, 1300. Entre em contato pelo telefone: (34) 3421-3675 / WhatsApp: (34) 99981-9373. Siga o perfil no Instagram: @kamakfrutal