Carreata Promoção de Natal 2022

19 de novembro de 2022

Na manhã deste sábado (19), a ACIF/CDL lançou a Promoção de Natal através de uma carreata que percorreu as principais ruas de Frutal, com o bom velhinho saudando a população. O objetivo dessa mobilização é dar visibilidade a promoção mais tradicional do município.

Assim como nos anos anteriores, todos os associados da entidade irão participar da promoção de forma gratuita. A associação é grata pela parceria dos patrocinadores (Unimed Frutal e Unimed Laboratório), e o apoio da Prefeitura de Frutal por acreditarem nesse projeto que tem o objetivo de beneficiar o comércio local, gerando mais desenvolvimento para a cidade.

Teremos também a votação de Melhor Vendedor do Natal, em que todos os vendedores das empresas associadas podem participar. O vendedor mais votado no aplicativo ACIF CDL Frutal, irá ganhar R$ 2 Mil Reais em dinheiro no dia do sorteio.

Para o cliente concorrer aos prêmios de R$ 25.000,00 e vários vales-compras, basta comprar acima de R$ 80,00 nas mais de 400 empresas participantes, onde cada uma está identificada com o cartaz da promoção. O sorteio será realizado no dia 26/12 às 17h, em uma Live pela página do Facebook e YouTube da entidade.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI!