Abertura da Feira Sabores e Artes da Nossa Terra 2024

02 de julho de 2024

Na noite de ontem (01), o presidente da ACIF/CDL, Rodrigo Hazime, o vice-presidente Antônio Brito, os colaboradores Adilson e Weber, juntamente com o presidente do Sindicato Rural, Nivaldo Pacheco, participaram da abertura da Feira Sabores e Artes da Nossa Terra, na Expo Frutal.

A entidade em conjunto com o Sindicato Rural, organizou a Feira que carrega tanta tradição e orgulho para nossa região. O presidente Rodrigo ressaltou a importância de prestigiar os produtores locais.

A Feira é composta pelas seguintes empresas: AFA (Associação Frutalense de Artesãos), Gelato Borelli, Cachaça João Del Rey, Flora Mel, La Casa das Esculturas e Puranata. Visite os expositores no Parque de Exposições, a entrada é gratuita.