Lançamento Promoção 3 Amores

A ACIF/CDL lançou oficialmente na última terça-feira, dia 05 de abril, a Promoção 3 Amores, com o objetivo de fomentar as vendas e valorizar cada vez mais o consumidor frutalense. Juntamente com empresas parceiras, a entidade presenteará os sorteados com um salário mínimo e uma diária no hotel temático Barretos Country Acquapark, mais prêmios de R$ 400,00 e R$ 300,00 no Cartão ACIF/CDL Sysprocard e uma Moto Honda 150 Fan 0 km.

Segundo a presidente Mirts Helena Chagas, esta grande promoção do comércio local será toda subsidiada pela ACIF/CDL, sem nenhum custo para as empresas associadas.

Mirts ressalta ainda que todo o trabalho está sendo feito em parceria com os patrocinadores Sicoob Frutal, Unimed Frutal, Uniodonto, Cartão ACIF/CDL Sysprocard, Barretos Country Acquapark e Rádio 97 FM, com o apoio da Prefeitura de Frutal.

Serão realizados três sorteios nas datas consideradas importantes para o comércio varejista, que são o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais. O encerramento será no dia 13 de agosto, com o grande sorteio final de uma Moto Honda 0 km.

Para participar, o consumidor deverá realizar compras acima de R$ 50,00. Ele receberá um cupom, a ser preenchido e depositado na urna disponível nas empresas participantes. Posteriormente, os cupons serão enviados para a urna principal colocada no Calçadão, onde serão realizados os sorteios nas datas mencionadas. Todos os cupons são cumuláveis para o sorteio final.