Reunião com presidente da Câmara de Frutal

O presidente da Câmara Municipal de Frutal, Edivalder Cheiroso, foi recebido nesta quinta-feira (15/07), pela presidente da ACIF/CDL, Mirts H. Chagas. Também participaram do encontro, o diretor executivo Francisco Antônio Grisolia e o gerente administrativo, Adilson Jorge Clemente. A reunião teve como objetivo, solidificar uma parceria da entidade com a Casa de Leis do município.

Em virtude dos mais de 40 anos de serviços em Frutal, a ACIF/CDL possui imenso conhecimento em relação aos anseios da classe empresarial frutalense. Por termos essa missão de prosperar o comércio da cidade, buscamos sempre parcerias de impacto, que sejam benéficas para o empresário e o consumidor final.

Julgamos que a parceria com a Câmara de Frutal, pode proporcionar novas oportunidades e a otimização dos processos estruturais da entidade, facilitando a expansão de empresas localizadas na cidade. A sinergia entre organizações públicas e privadas, podem colher bons frutos, desde que sigam normas e condições rigorosas. Assim que obtivermos alguma novidade sobre a parceria, iremos avisar a todos.