Palestra Magna marca abertura da Semana da Micro e Pequena Empresa

Teve início na noite desta segunda-feira (23) a Semana da Micro e Pequena Empresa, em uma realização do Sebrae MG, com apoio da ACIF/CDL, Sicoob, Unimed, UEMG, FAF e Prefeitura de Frutal.

A abertura do evento aconteceu no Centro de Eventos Yara Lins e contou com a Palestra Magna “Construa Tropas de Elite” ministrada por Rodrigo Pimentel, ex Capitão do BOPE, roteirista que inspirou o diretor José Padilha a criar o “Capitão Nascimento” do filme Tropa de Elite.

De acordo com Rodrigo, inovação e ousadia são as principais temáticas de sua palestra. “Quem ousa vence sempre, porém, nada é feito de forma impensada, tudo depende de um bom planejamento. Depois do sucesso do Tropa de Elite fui convidado a falar sobre minhas experiências de vida, disciplina, liderança  e é isso que tento passar para quem participa das minhas palestras, busco motivá-las.”

A programação da Semana da Micro e Pequena Empresa segue cheia de atividades e acontece até a próxima sexta-feira (27).