Maior evento empresarial é realizado em Frutal e homenageia os destaques do ano

Uma noite memorável em que cada detalhe foi pensado de forma única, desde a decoração à entrega das premiações. Assim foi o Mérito Empresarial realizado pela ACIF/CDL no dia 30 de setembro de 2017.

O Centro de Eventos Yara Lins foi o palco escolhido para receber os 78 homenageados desta edição e entregar o título de Empresário do Ano a Nivaldo Pacheco de Morais, que emocionado falou sobre o momento vivenciado. “Esta é a concretização de um sonho, a Expofrutal representa a cidade de Frutal e graças a ela alcançamos este reconhecimento. Eu hoje sou simplesmente um presidente do Sindicato Rural de Frutal que está de passagem, tentando cumprir este papel, então este título eu compartilho com meus companheiros de diretoria que sempre estiveram ao meu lado. É um momento de muita gratidão e felicidade, que estou vivendo ao lado da minha família e de pessoas queridas. A meta é continuar mantendo o nível do nosso trabalho para honrar, ainda mais, este título de Empresário do Ano.”

De acordo com Glauber Alves da Mata, presidente da associação, a premiação oferece o devido reconhecimento a esta classe que tanto luta e contribui para o desenvolvimento de Frutal. “Estamos na 37ª edição do Mérito Empresarial, evento este que foi criado com o objetivo de homenagear o esforço diário do setor empresarial, que apesar de todas as dificuldades, não desiste e segue em frente inovando e se reinventando. É uma honra fazer parte desta família ACIF/CDL e ter a oportunidade de reconhecer o trabalho destes empresários que se destacaram durante o ano.”

A prefeita da cidade, Maria Cecília Marchi Borges, prestigiou o evento e fez questão de parabenizar a todos envolvidos. “O Mérito Empresarial marca o calendário de Frutal como um evento que oferece o devido reconhecimento a estes empresários que investem na nossa cidade. Eu parabenizo a ACIF/CDL pela grandeza do evento e a todos homenageados desta noite, a nossa sociedade está reunida para aplaudir a força destas pessoas que se destacaram pela coragem, trabalho e dedicação.”