Curso Líder Coach: encerramento da segunda etapa

Encerrou-se na última terça-feira, 21 de agosto, a segunda etapa do curso Líder Coach, promovido pelo Sebrae em parceria com o Sicoob Frutal e a ACIF/CDL.

Participaram do evento 25 empresários frutalenses. Eles tiveram a oportunidade de potencializar suas instituições por meio de análises e dinâmicas de autoconhecimento, estimulando os líderes a valorizar seus aspectos positivos e reparar falhas, em uma troca de experiências coletiva, focando em resultados através do comportamento dos líderes.

Atualmente fala-se muito sobre inovação, e sem dúvidas este curso foi algo inovador e eminente para Frutal, a segunda cidade de Minas Gerais, dentre 853, a receber o Líder Coach.

Até o mês de setembro será concluída a terceira etapa, que consiste em sessões de coaching individuais, tendo como proposta um apoio aos participantes, auxiliando na aplicação dos conhecimentos ministrados durante o curso, gerando resultados nas empresas de forma indireta e garantindo segurança aos empresários no ato de reformulação empresarial.