Conclusão – Reunião Online – 08/03

Na última segunda-feira (08), foi realizado através via internet, uma reunião da presidente da ACIF/CDL Mirts H. Chagas com alguns diretores da entidade. O assunto foi as novas restrições da onda roxa em Frutal que está localizada no Triângulo Sul, impostas pelo governo mineiro.

Ficou entendido que o empresariado de pequeno e médio porte, são novamente os mais atingidos por decisões equivocadas. Por isso, pretendemos questionar ainda mais os governantes de tais deliberações, tanto da esfera municipal, estadual e até federal.
Reiteramos nosso compromisso com os nossos associados, e saudamos TODOS os empresários que não estão medindo esforços para superar essa fase tão conturbada há cerca de um ano