ACIF/CDL e Sebrae promovem um “Show de Atendimento” no anfiteatro da UEMG

noticiaNa noite da última terça-feira, 17 de novembro, a ACIF/CDL Frutal e o Sebrae promoveram a peça teatral “A Loja 3: Show de Atendimento” no anfiteatro da UEMG. O evento foi voltado para os empresários, alunos de Administração e todas as pessoas interessadas em melhores técnicas de atendimento ao cliente.

O anfiteatro esteve lotado para acompanhar um espetáculo atrativo e muito divertido, estrelado pelos profissionais da Marco Produções, de Belo Horizonte. Entre eles esteve o ator Jeremias Hallel, que falou sobre o objetivo da peça.

“A peça tem o intuito de treinar os vendedores e levar a eles informação de qualidade, de uma forma lúdica e bem humorada. Foram coletados diversos casos reais de atendimentos falhos, encontrados em empresas de diversos setores, e adaptamos cada uma das situações para o teatro”, explica Hallel. “Saber ouvir o cliente é o mais importante, pois só assim poderemos entender sua real necessidade. Esta é a principal mensagem e a base desse espetáculo.”

A prioridade do bom atendimento como o primeiro diferencial de uma empresa é algo que a ACIF/CDL e o Sebrae valorizam muito, segundo Joana Alves, analista técnica do Sebrae em Frutal. “Atender bem é uma obrigação da empresa que quer se destacar no mercado e fidelizar seu cliente”, reforça.

Para a presidente da ACIF/CDL, a peça ajuda a mostrar claramente para os empresários o que pode ser mudado dentro do ambiente de trabalho, de acordo com nossa realidade. A peça “A Loja 3: Show de Atendimento” foi o último evento dentro das ações programadas para 2015 em conjunto com o Sebrae.