Notícias

ACIF/CDL, Sicoob e Sebrae promovem a noite das mulheres empreendedoras

Na noite de 20 de março, o salão de festas da Loja Maçônica Fraternidade Mineira foi palco de uma reunião especial, preparada para as super-heroínas frutalenses. Mais de 130 associadas da ACIF/CDL e do Sicoob compareceram à quarta edição do Empreendedorismo Feminino, evento realizado pelas duas instituições com a parceria do Sebrae.

Duas empreendedoras relataram suas inspiradoras trajetórias profissionais para as colegas. Os cases de sucesso desta edição foram Maria Estela Camargo Alves, proprietária da Damarjo-Lar e da Estela Confecções (Aparecida de Minas), e Maria Eduarda Lopes Brito, proprietária da Armazém Moda Jovem.

Na sequência, Ana Paula Paixão ministrou a palestra “Os Cinco Poderes de uma Mulher-Maravilha”. Uma palestra dinâmica, divertida e renovadora, liderada pela coach de alta performance e especialista em mudança de comportamento com foco profissional.

“Na palestra eu procurei despertar a mulher-maravilha que existe em cada mulher através dos cinco poderes extremamente importantes na sua gestão de vida pessoal e profissional. Nós falamos de resiliência, autoconfiança, metas e objetivos, atitude e de como você pode vencer tudo aquilo que vem travando seus projetos de vida”, conta Ana Paula.

“As emoções têm um papel intenso no nosso dia a dia, podendo limitar as nossas ações e também alavancar os nossos resultados. É muito importante que na palestra elas possam viver essas emoções, recordar de situações vivenciadas e promover nelas mesmas a mudança de comportamento”, acrescenta a palestrante.

Após a palestra houve o sorteio de brindes de várias empresas associadas. Por fim, foi servido um coquetel a todas as mulheres presentes. Cada participante doou 1 litro de leite no ato da inscrição, em prol de entidades filantrópicas do município a serem definidas posteriormente.

 

Feira de Oportunidades

Durante toda a noite, as convidadas puderam visitar a chamada Feira de Oportunidades, com estandes da Bio Fitness Academia, Clínica Vitalle, Contém 1g e JoJo Biju.

As representantes da Bio Fitness levaram um pouco do que é a importância da atividade física para a mulher. Foram disponibilizadas para sorteio duas mensalidades integrais e quem passou pelo estande ganhou 20% de desconto na mensalidade da academia.

A Clínica Vitalle trabalhou estética facial, com realização de esfoliação, incorporação de máscaras para rejuvenescimento de vitamina C e hidratação. A nutricionista ofereceu brigadeiros de biomassa de banana verde, voltado para pessoas em processo de emagrecimento. Houve também avaliação por uma balança de bioimpedância, medição de porcentagem de gordura corporal e gordura visceral e avaliação de IMC.

Nayara Trindade, representante da Contém 1g, uma linha de cosméticos de cuidados para a pele, procurou alavancar ainda mais a visibilidade da marca com a exposição dos produtos em seu estande. Joana Priscila, que acabou de lançar a marca JoJo Biju, também aproveitou o evento para apresentar seus produtos, com foco no bom preço e na elegância das bijuterias finas.

 

Álbum de fotos do evento: https://acifcdlfrutal.com.br/gallerys/empreendedorismo-feminino-2018/

 
Online Drugstore,low price cialis black,Free shipping,malegra dxt buy,Discount 10%, online fildena