Notícias

ACIF/CDL finaliza nova etapa do Treinamento de Desenvolvimento Pessoal

A ACIF/CDL Frutal finalizou em 20 de julho, no auditório da antiga sede da Associação, mais uma etapa do Treinamento de Desenvolvimento Pessoal com colaboradores de empresas associadas.

A psicóloga da ACIF/CDL Marcella Santos destacou os objetivos do treinamento e comentou o feedback dado pelos participantes. “O tema desse treinamento é sobre o indivíduo e seu atendimento ao cliente. Para entender como atender bem, eles também têm que pensar em si mesmos e no que cada um considera em si uma potência para realizar esse atendimento.”

Para isso, além de passar adiante as técnicas oferecidas pelos estudiosos da área, durante o treinamento Marcella procura também ouvir sugestões dos próprios participantes, em uma verdadeira soma de experiências. “A ideia não é estabelecer um padrão, é incentivá-los a pensar para que eles criem suas próprias técnicas e seu próprio olhar avaliador do bom atendimento. Trabalhamos muito sobre a diversidade de comportamentos das pessoas.”

Um dos participantes, o microempreendedor Flávio de Souza Carvalho, fez um balanço do que foi visto no treinamento. “Foi uma experiência inovadora e diferente, que amplia o horizonte do que nós temos vivenciado. O diferencial é que o treinamento envolve todo mundo e coloca as pessoas para interagir e se comunicar. Estamos bem conscientes que o principal fator de estamos aqui é para melhorar e sempre buscar inovações para os clientes. Parabéns à ACIF/CDL e à Marcella pelo excelente trabalho. Esperamos ter outras oportunidades para melhor integração com nossos clientes.”

“O foco foi direcionado para o indivíduo, o profissional, por que a partir disso cada um criará essa nova perspectiva. Compartilhar as próprias histórias é muito importante, pois eles acabam ampliando o pensamento só de observar outras vivências. É preciso olhar, pensar e se avaliar sempre”, conclui a psicóloga.

O Treinamento de Desenvolvimento Pessoal recomeça com uma nova turma, nos dias 15 e 17 de agosto, das 14h às 16h. Para novas inscrições, os associados interessados podem entrar em contato com a ACIF/CDL Frutal pelo telefone (34) 3421-6300.
Online Drugstore,low price cialis black,Free shipping,malegra dxt buy,Discount 10%, online fildena