Notícias

ACIF/CDL e OAB Frutal promovem palestra sobre reforma trabalhista

Na noite de terça-feira, 23 de janeiro, a ACIF/CDL e a OAB 61ª Subseção Frutal promoveram juntas uma palestra com o tema “O que muda com a reforma trabalhista? – Ênfase em direito material”. O palestrante convidado foi o Prof. Marlon Marcelo Murari, Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRT 15ª Região. O evento foi realizado na sede da OAB Frutal.

O público presente foi composto por advogados, contabilistas, empregados e empregadores, que durante três horas buscaram debater e trocar conhecimentos sobre o tema. Cerca de 120 pessoas compareceram. 

 

“O objetivo central deste bate-papo é esclarecer um pouco a comunidade sobre as mudanças trazidas pela reforma trabalhista. Ela trouxe mais dúvidas do que esclarecimentos, e nada mais importante do que eventos como esse para esclarecer um pouco sobre essas modificações, que repercutem muito diretamente no dia a dia de todos nós”, comentou Murari.

Segundo o professor, o conteúdo apresentado foi elaborado especialmente para o encontro. “É um material atualizado, onde tentei ao máximo ser simples e conciso. Deixarei à disposição da ACIF/CDL com muito prazer, e os interessados podem se dirigir à Associação para ter acesso.”

Glauber Alves da Mata, presidente da ACIF/CDL, demonstrou satisfação pelo resultado do encontro. “Este assunto da reforma das leis trabalhistas é complexo e novo. Por isso nós da ACIF/CDL, junto à OAB Frutal, trouxemos o Prof. Marlon Murari, um palestrante com bastante conhecimento e que está bem atualizado sobre esse assunto. Ficamos muito felizes pela presença de todos e pelo conhecimento adquirido.”

“Só tenho a agradecer à OAB Frutal por ter cedido o espaço, como também à ACIF/CDL por ter feito os convites e a todos os participantes, que dedicaram um pouco do tempo para debatermos um pouco sobre a reforma trabalhista. Só assim conseguimos melhorar o nosso estudo e avançar rumo ao entendimento sobre o assunto”, finalizou Murari.