Notícias

ACIF/CDL divulga os homenageados do Mérito Empresarial 2018

A comissão do evento Mérito Empresarial 2018 encerrou nesta terça-feira, 17 de junho, a apuração dos votos. Ao todo, 111 empresas de diversos setores irão receber a premiação de destaque neste ano.

Conforme adiantou o presidente da entidade, Glauber da Mata, o processo de escolha é realizado de forma transparente, mas principalmente com credibilidade, uma vez que a votação é feita pelos próprios associados, o que representa o reconhecimento da classe para com os homenageados.

A comissão organizadora, após a divulgação dos homenageados por setor, iniciará a segunda fase, agora para a escolha do Empresário do Ano de 2018.

O presidente Glauber da Mata destacou ainda que dentro das 111 empresas homenageadas será feita a escolha do Empresário do Ano de 2018, também através de votação pelos próprios empresários associados. Desta forma, todos os homenageados, nos seus respectivos setores, passam a concorrer ao título.

“Todos os empresários frutalenses são merecedores da homenagem pelo seu trabalho e desempenho alcançado durante todo o ano. Parabenizo toda a classe empresarial que acredita no progresso e desenvolvimento de Frutal”, acrescenta o presidente.

A entrega das homenagens ocorrerá no dia 29 de setembro, no Centro de Eventos Yara Lins, com a presença de toda a classe empresarial frutalense, que tem prestigiado cada vez mais o evento realizado anualmente pela ACIF/CDL Frutal.

 


Online Drugstore,low price cialis black,Free shipping,malegra dxt buy,Discount 10%, online fildena