Ação Estoura Balão no Calçadão

Ação Estoura Balão aconteceu no último domingo (22/12). A ação faz parte da campanha Natal Total da ACIF/CDL. Funcionou da seguinte maneira: bastava o cliente fazer uma compra no domingo acima de R$50,00 nas empresas participantes. E em seguida levar o comprovante da compra junto com o cupom do sorteio na nossa tenda. A pessoa estoura um balão e ganha na hora um brinde ou vale-compra. Em pouco tempo se esgotaram os brindes, refletindo o sucesso da ação realizada em pareceria com as empresas que doaram os brindes. As empresas que nos ajudaram a realizar foram: Magazine Hazime, Ideal Magazine, Dara Modas e Acessórios, Outlet Multimarcas, Jandaia Acessórios, Magazine América, Mr. San e Bahzar Textil, Casa do Enxoval, Metrópoles Modas, A Opcional Presentes, Casa Bela, Waimai, Suprema Jóias, Center Magazine Modas, Center Magazine Calçados, Icare Soluções, GG Auto Vidros, Shopping da Economia, Donna de Si, Empório Hazime e Gabriela Modas. Lembrando que o sorteio de R$30 mil reais será realizado no calçadão dia 28 de dezembro (Sábado) às 11 horas.