1º Sorteio – Promoção de Natal

A ACIF/CDL realizou no dia 27 de novembro, o primeiro sorteio da Promoção de Natal. Devido as circunstâncias da pandemia, ocorreu em estúdio através de uma live, o sorteamento do prêmio de R$ 5 mil reais e 25 vales compras de R$ 200,00. A campanha teve início no dia 16 de outubro e conta com a participação de cerca de 300 empresas.

O sorteio de vales compras, foi possível graças à colaboração de 54 empresas, que abrilhantaram ainda mais a promoção. Todos os nomes dos ganhadores estão publicados em nossas redes sociais e site. O sorteio principal foi ganho pela, Carmen Alves Machado. Ela adquiriu o cupom premiado no Center Magazine. O segundo sorteio será realizado no dia 28 de dezembro às 17 horas, com a premiação de R$ 20 mil reais e mais 29 vales compras de R$ 200,00.

Nossos agradecimentos a todas a pessoas envolvidas neste enorme projeto. Clientes, empresários, colaboradores e patrocinadores. Este evento têm o patrocínio de Unimed Frutal, Sicoob Frutal, Uniodonto Uberaba e apoio da Prefeitura de Frutal.