WhatsApp Clique aqui

Avisos e Circulares

Reunião 17/11 – Diretoria ACIF/CDL

Aconteceu na manhã desta terça-feira (17/11), na sede da ACIF/CDL, uma reunião com alguns diretores da entidade para definir alguns detalhes da Promoção de Natal de 2020, o Natal da Superação.

Também foi apresentado o ‘Site de Ofertas”, mais um benefício gratuito que será apresentado em breve para todos associados. Outra pauta da reunião foi uma promissora parceria entre a ACIF/CDL e a TV Web Frutal, com o objetivo de propagar ainda mais a marca da instituição junto as empresas associadas.

Foi uma reunião muito produtiva, por isso agradecemos a presença de todos os diretores. Em breve mais novidades serão apresentados em nossos canais de comunicações oficiais.

ACIF/CDL, Benefícios para as empresas, qualidade aos consumidores e progresso à nossa cidade.