Avisos e Circulares

ALERTA URGENTE!

Senhores associados,

Novamente vimos por meio deste, para ALERTAR  as empresas associadas, com relação ao fornecimento de dados cadastrais via email,  fax ou telefone, quando solicitados para confecção de contrato da “ lista telefônica”.

Esclarecemos que,  empresas de publicidade com sede em outros estados tem oferecido seus serviços de divulgação na lista telefônica, porém não especificam o serviço contratado, a área de abrangência e a forma de divulgação da sua empresa, o que tem  causado enormes transtornos aos empresários, que são surpreendidos com boletos de cobrança constando valores abusivos.

Portanto, fiquem atentos quando solicitado os dados pessoais ou de sua empresa, pois você poderá contratar um produto que não lhe trará nenhum beneficio, pelo contrário, apenas o desembolso desnecessário.

Caso ocorra tal situação em sua empresa, você tem o prazo para cancelamento deste contrato, ou ainda, poderá reclamar junto ao Procon local.

Orientem os seus funcionários, para que não forneçam dados cadastrais ou assinem nenhum documento enviado via telefone, fax ou email, antes de confirmar o seu objetivo.

 

Att,

Assessoria Jurídica ACIF/CDL

Ney Bernardes Nepomuceno