Avisos e Circulares

Ganhadores do Mérito Empresarial

A comissão do evento Mérito Empresarial 2019 encerrou nesta segunda-feira, 15 de julho, a apuração dos votos. Ao todo, 125 empresas de diversos setores irão receber a premiação de destaque neste ano. A votação foi realizada durante 20 dias. Com a finalidade de prestigiar estas empresas que além da geração de empregos, fomentam a economia de Frutal, e que sobressaíram no ano de 2019.

Conforme adiantou o presidente da entidade, Glauber da Mata, o processo de escolha é realizado de forma transparente, mas principalmente com credibilidade, uma vez que a votação é feita pelos próprios associados, o que representa o reconhecimento da classe para com os homenageados. O Mérito Empresarial não serve apenas para motivar as empresas ganhadoras, mas sim, servir de estímulo para outras empresas manterem o padrão de qualidade alto.

A comissão organizadora, após a divulgação dos homenageados por setor, iniciará a segunda fase, agora para a escolha do Empresário do Ano de 2019.

O presidente Glauber da Mata destacou ainda que dentro das 125 empresas homenageadas será feita a escolha do Empresário do Ano de 2019, também através de votação pelos próprios empresários associados. Desta forma, todos os homenageados, nos seus respectivos setores, passam a concorrer ao título.

“Nós divulgamos o nome dos vencedores com dois meses de antecedência da entrega do prêmio, para que os nossos empresários aproveitem mais esta oportunidade de divulgação. Todos os empresários frutalenses são merecedores da homenagem pelo seu trabalho e desempenho alcançado durante todo o ano. Parabenizo toda a classe empresarial que acredita no progresso e desenvolvimento de Frutal”, acrescenta o presidente.

A entrega das homenagens ocorrerá no dia 21 de setembro, em uma grandiosa festa no Centro de Eventos Yara Lins, com a presença de toda a classe empresarial frutalense, que tem prestigiado cada vez mais o evento realizado anualmente pela ACIF/CDL Frutal.